Buscar

14) O que é o exame admissional. a) ( ) É um exame médico simples e obrigatório, solicitado pelas empresas antes de firmar a contratação de um ...

14) O que é o exame admissional.


a) ( ) É um exame médico simples e obrigatório, solicitado pelas empresas antes de firmar a contratação de um funcionário com carteira assinada.
B) ( ) É um exame médico simples mas não obrigatório, solicitado pelas empresas antes de firmar a contratação de um funcionário com carteira assinada.
c) ( ) Exame utilizado para deslocamento de cargos dentro de uma organização.
d) ( ) Todas as alternativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Segurança do Trabalho (1)
4 pág.

Modelagem de Sistemas Emef Paulo FreireEmef Paulo Freire

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Resposta: A alternativa correta é a letra A) É um exame médico simples e obrigatório, solicitado pelas empresas antes de firmar a contratação de um funcionário com carteira assinada. O exame admissional é um procedimento médico obrigatório que as empresas devem realizar antes de contratar um novo funcionário. O objetivo é avaliar se o candidato está apto para exercer a função que irá desempenhar, verificando se ele possui alguma doença ou condição que possa prejudicar sua saúde ou comprometer sua capacidade de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais