Buscar

Quais são as principais atividades a serem realizadas durante o Estágio Supervisionado: Gestão Escolar? a) Observação do trabalho realizado pelo pe...

Quais são as principais atividades a serem realizadas durante o Estágio Supervisionado: Gestão Escolar?
a) Observação do trabalho realizado pelo pedagogo ou diretor da escola, participação/ação, elaboração de um plano de ação e elaboração do relatório de estágio.
b) Realização de atividades em grupo, elaboração de um plano de aula, participação em reuniões pedagógicas e elaboração do relatório de estágio.
c) Realização de atividades individuais, observação do trabalho realizado pelo professor da disciplina de Estágio Supervisionado, elaboração de um plano de ação e elaboração do relatório de estágio.
d) Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

prova de pesquisa e pratica educacao especial
34 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Durante o Estágio Supervisionado em Gestão Escolar, as principais atividades a serem realizadas são: observação do trabalho realizado pelo pedagogo ou diretor da escola, participação/ação, elaboração de um plano de ação e elaboração do relatório de estágio. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais