Buscar

Considerando as etapas de implantação da política de segurança da informação, assinale a alternativa CORRETA: Uma das etapas de implantação da pol...

Considerando as etapas de implantação da política de segurança da informação, assinale a alternativa CORRETA:

Uma das etapas de implantação da política de segurança da informação é a abrangência, que corresponde à definição dos limites e fronteiras da política.
A equipe não precisa estar envolvida no processo de implantação da política de segurança da informação, já que eles não serão os executores do plano de trabalho.
A divulgação e treinamento são etapas opcionais no processo de implantação da política de segurança da informação.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas a afirmativa 2 está correta.
c) Apenas a afirmativa 3 está correta.
d) As afirmativas 1 e 3 estão corretas.
e) As afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Ciência de Dados
1 pág.

Gestão de Segurança da Informação

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) As afirmativas 1 e 3 estão corretas. A primeira afirmativa está correta, pois a abrangência é uma das etapas da implantação da política de segurança da informação, que consiste em definir os limites e fronteiras da política. Já a segunda afirmativa está incorreta, pois a equipe deve estar envolvida no processo de implantação da política de segurança da informação, pois eles serão os executores do plano de trabalho. Por fim, a terceira afirmativa está incorreta, pois a divulgação e treinamento são etapas obrigatórias no processo de implantação da política de segurança da informação, pois é necessário conscientizar e capacitar os colaboradores sobre a importância da política e como segui-la.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais