Buscar

What is the plan for the first two weeks of intensive study? Aula 1: Revisão de vocabulário e gramática Aula 2: Desenvolvimento de habilidades de e...

What is the plan for the first two weeks of intensive study?
Aula 1: Revisão de vocabulário e gramática
Aula 2: Desenvolvimento de habilidades de escuta e fala
Aula 3: Leitura e vocabulário
Aula 4: Escrita básica
A primeira semana é dedicada à revisão e reforço de vocabulário e gramática.
A segunda semana é dedicada ao desenvolvimento de habilidades intermediárias de escuta, fala, leitura e escrita.
Na Aula 1, serão revisados cumprimentos e apresentações, tempos verbais simples e serão realizadas atividades práticas de diálogos de apresentação no trabalho.
Na Aula 2, serão realizadas atividades de escuta com compreensão de áudio, questões dinâmicas para compreensão de temas curtos e atividades práticas de diálogos de apresentação no trabalho.
Na Aula 3, será explicada a importância do verbo GET e haverá expansão de vocabulário relacionado a temas de trabalho, além de atividades práticas de diálogos de apresentação no trabalho.
Na Aula 4, haverá prática de escrita de frases e parágrafos sobre coisas do trabalho, revisão de estrutura de frase no presente, passado e futuro.
O uso do presente perfect e variações com I Gotta = I have to e o uso de expressões idiomáticas serão abordados na Aula 5.

Essa pergunta também está no material:

PLANO INTENSIVO DE ESTUDO
2 pág.

História da Enfermagem Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O plano para as primeiras duas semanas de estudo intensivo é o seguinte: - Na primeira semana, haverá revisão e reforço de vocabulário e gramática. - Na segunda semana, serão desenvolvidas habilidades intermediárias de escuta, fala, leitura e escrita. - Na Aula 1, serão revisados cumprimentos e apresentações, tempos verbais simples e serão realizadas atividades práticas de diálogos de apresentação no trabalho. - Na Aula 2, serão realizadas atividades de escuta com compreensão de áudio, questões dinâmicas para compreensão de temas curtos e atividades práticas de diálogos de apresentação no trabalho. - Na Aula 3, será explicada a importância do verbo GET e haverá expansão de vocabulário relacionado a temas de trabalho, além de atividades práticas de diálogos de apresentação no trabalho. - Na Aula 4, haverá prática de escrita de frases e parágrafos sobre coisas do trabalho, revisão de estrutura de frase no presente, passado e futuro. - Na Aula 5, o uso do presente perfect e variações com I Gotta = I have to e o uso de expressões idiomáticas serão abordados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais