Buscar

Analise as sentenças e assinale verdadeiro (V) ou falso (F). (  ) O auto de infração realizado pelo agente da autoridade de trânsito é um exemplo d...

Analise as sentenças e assinale verdadeiro (V) ou falso (F).

(  ) O auto de infração realizado pelo agente da autoridade de trânsito é um exemplo de ato administrativo vinculado na forma da lei.

(  ) Diante do cometimento de uma infração de trânsito é facultado ao agente da autoridade trânsito a discricionariedade na aplicação da lavratura do Auto de Infração de Trânsito.

(  ) A omissão ou displicência do agente diante do ato infracional, pode vir a caracterizar, de acordo com Código Penal Brasileiro, artigos 317 e 319, em crime de prevaricação ou de corrupção passiva.

(  ) A infração somente poderá ser comprovada por aparelho eletrônico ou por equipamento audiovisual, reações químicas ou qualquer outro meio tecnologicamente disponível, previamente regulamentado pelo CONTRAN.

A sequência CORRETA é:

a.

F, F, F, V.

b.

V, F, V, F.

c.

V, V, V, F.

d.

V, F, V, V.

e.

F, V, F, V.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais