Buscar

Considerando um projeto de rede em que a taxa de transmissão de dados deve ser maior que 10 Gbps, assinale a alternativa que indica corretamente qu...

Considerando um projeto de rede em que a taxa de transmissão de dados deve ser maior que 10 Gbps, assinale a alternativa que indica corretamente qual o conjunto de cabo e conector adequados para que seja possível atingir essa velocidade.

O conjunto de cabo e conector adequados para atingir a velocidade de 10 Gbps é o cabo de par trançado categoria 7 com conectores TERA.
a) Cabo de par trançado categoria 5e com conectores RJ-45.
b) Cabo de par trançado categoria 6 com conectores RJ-45.
c) Cabo de par trançado categoria 7 com conectores TERA.

Essa pergunta também está no material:

INTERCONEXÃO E PROTOCOLOS DE REDES PROVA
2 pág.

Interconexão de Redes de Computadores Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Cabo de par trançado categoria 7 com conectores TERA. O cabo de par trançado categoria 7 é capaz de suportar taxas de transmissão de até 10 Gbps e os conectores TERA são projetados para suportar essa velocidade. Os cabos de par trançado categoria 5e e 6 com conectores RJ-45 não são capazes de atingir essa velocidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais