Buscar

Considerando o texto anterior, avalie as asserções a seguir. I – Ativo Circulante II – Ativo Não Circulante Assinale as afirmacoes que segue...

Considerando o texto anterior, avalie as asserções a seguir.

I – Ativo Circulante

II – Ativo Não Circulante

Assinale as afirmacoes que seguem, com base nas asserções acima.

( ) Animais de Trabalho, compreendendo equinos, bovinos, muares, asininos destinados a trabalhos agrícolas, sela e transporte.

( ) Classificados em conta apropriada, aves, gado bovino, suínos, ovinos, equinos, caprinos, coelho, peixe e pequenos animais, destinados a revenda.

( ) Gado de Renda, representando bovinos, suínos, ovinos e equinos que a empresa explora para a produção de bens que constituem objeto de suas atividades.

( ) Gado Reprodutor, indicativa de touros puros de origem, touros puros de cruza, vacas puras de cruza, vacas puras de origem e plantel destinados à

Animais de Trabalho, compreendendo equinos, bovinos, muares, asininos destinados a trabalhos agrícolas, sela e transporte.
Classificados em conta apropriada, aves, gado bovino, suínos, ovinos, equinos, caprinos, coelho, peixe e pequenos animais, destinados a revenda.
Gado de Renda, representando bovinos, suínos, ovinos e equinos que a empresa explora para a produção de bens que constituem objeto de suas atividades.
Gado Reprodutor, indicativa de touros puros de origem, touros puros de cruza, vacas puras de cruza, vacas puras de origem e plantel destinados à inseminação artificial.
a) Apenas as afirmações 1 e 3 estão corretas.
b) Apenas as afirmações 2 e 4 estão corretas.
c) Todas as afirmações estão corretas.
d) Nenhuma das afirmações está correta.

Essa pergunta também está no material:

TODAS APOLS - CONTABILIDADE DE AGRONEGÓCIOS
66 pág.

Tópicos de Contabilidade no Agronegócio Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações apresentadas não correspondem às asserções I e II mencionadas no enunciado da questão. Portanto, não é possível avaliar as afirmações apresentadas. Por favor, verifique se há algum erro na pergunta ou forneça mais informações para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais