Buscar

Qual é o objetivo geral do PIM III apresentado? I- Desenvolver e aplicar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas Fundamentos de Redes de Dados...

Qual é o objetivo geral do PIM III apresentado?

I- Desenvolver e aplicar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas Fundamentos de Redes de Dados e Comunicações, Matemática para Computação, Ética e Legislação Profissional, Metodologia Científica ABNT, e Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC).
II- Aplicar as normas ABNT para a produção de trabalhos acadêmicos.
III- Apresentar uma solução para a interligação e comunicação de dispositivos/hosts ativos de redes através de links de comunicação de dados.
a) Apenas I e II estão corretas.
b) Apenas II e III estão corretas.
c) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Manual (3)
34 pág.

Programação Orientada A Objetos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo geral do PIM III apresentado é desenvolver e aplicar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas Fundamentos de Redes de Dados e Comunicações, Matemática para Computação, Ética e Legislação Profissional, Metodologia Científica ABNT, e Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC), além de apresentar uma solução para a interligação e comunicação de dispositivos/hosts ativos de redes através de links de comunicação de dados. A alternativa correta é a letra "c) Todas as afirmativas estão corretas".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais