Buscar

Com relação à identi�cação do paciente, alguns aspectos podem in�uenciar e aumentar o risco de falhas na identi�cação. Assinale a opção com os aspe...

Com relação à identi�cação do paciente, alguns aspectos podem in�uenciar e aumentar o risco de falhas na identi�cação. Assinale a opção com os aspectos que podem interferir nesse processo:

Presença do acompanhante, abreviaturas de nomes, mudança de setor, quarto e/ou leito e a própria mudança de turno da equipe.

Nomes iguais em um mesmo setor, abreviaturas de nomes, mudança de setor, quarto e/ou leito e a apenas mudança de turno da equipe de Enfermagem e de nutricionista.

Nomes iguais em um mesmo setor, abreviaturas de nomes, mudança de setor, quarto e/ou leito e a própria mudança de turno da equipe.

Apenas abreviaturas de nomes, mudança de setor, quarto e/ou leito e a própria mudança de turno da equipe.

Paciente orientado, nomes iguais em um mesmo setor, abreviaturas de nomes, mudança de setor e a própria mudança de turno da equipe.


Nomes iguais em um mesmo setor, abreviaturas de nomes, mudança de setor, quarto e/ou leito e a própria mudança de turno da equipe.

Essa pergunta também está no material:

Farmacia hospitalar Av
5 pág.

Farmácia Hospitalar Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Nomes iguais em um mesmo setor, abreviaturas de nomes, mudança de setor, quarto e/ou leito e a própria mudança de turno da equipe."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais