Buscar

A técnica de ressonância magnética na realização dos exames da região abdominal é fortemente indicada nos estudos de lesões focais e estadiamento d...

A técnica de ressonância magnética na realização dos exames da região abdominal é fortemente indicada nos estudos de lesões focais e estadiamento de neoplasias, hepatopatia benigna, hemocromatose, entre outras citadas no e-book. Assinale a opção correta:


A ressonância magnética é indicada para os estudos de linfadenopatia mediastinal, dissecção de aorta mesentérica e embolia pulmonar.
A ressonância magnética é indicada para os estudos de linfadenopatia mediastinal, dissecção de aorta e pielonefrite aguda.
A ressonância magnética é indicada para os estudos de hepatopatia benigna, hemocromatose e estudos de infiltração hepática.
A ressonância magnética é indicada para os estudos de linfadenopatia mediastinal, dissecção de aorta lombar e embolia pulmonar.
A ressonância magnética é indicada para os estudos de linfadenopatia mediastinal, dissecção de aorta e tumores de glândulas suprarrenais.

Essa pergunta também está no material:

ressonancia
7 pág.

Radiologia Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "A ressonância magnética é indicada para os estudos de hepatopatia benigna, hemocromatose e estudos de infiltração hepática."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais