Buscar

Situando nossas origens. No centro-norte da África, na floresta tropical das imediações do Chade, hoje desérticas, foi encontrado o crânio fóssil d...

Situando nossas origens. No centro-norte da África, na floresta tropical das imediações do Chade, hoje desérticas, foi encontrado o crânio fóssil do mais antigo hominídeo conhecido até agora, com idade entre 6 e 7 milhões de anos. Qual é a importância desse achado para a compreensão da evolução humana?

O achado do crânio fóssil do mais antigo hominídeo conhecido até agora é importante para a compreensão da evolução humana.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O achado do crânio fóssil do mais antigo hominídeo conhecido até agora é importante para a compreensão da evolução humana, pois permite que os cientistas estudem as características físicas e comportamentais dos nossos antepassados mais distantes. A partir desses estudos, é possível entender como os hominídeos evoluíram ao longo do tempo e como chegamos à forma humana atual. Além disso, o achado do crânio fóssil também ajuda a traçar a rota migratória dos hominídeos e a entender como eles se espalharam pelo mundo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais