Buscar

Quais são as funções dos estoques? Estoque de antecipação: é aplicado para produtos com comportamento sazonal de demanda. Estoque de flutuação ou ...

Quais são as funções dos estoques?

Estoque de antecipação: é aplicado para produtos com comportamento sazonal de demanda.
Estoque de flutuação ou estoque de segurança: a função do estoque de segurança é proteger a empresa contra imprevistos na demanda e no suprimento.
Estoque em trânsito ou estoque no canal de distribuição: as empresas estão procurando alternativas para reduzir o estoque em trânsito.

Essa pergunta também está no material:

Logística e Cadeias de Suprimento
42 pág.

Logística Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As funções dos estoques são: - Estoque de antecipação: é utilizado para atender a demanda esperada em períodos sazonais, evitando a falta de produtos e garantindo a satisfação do cliente. - Estoque de flutuação ou estoque de segurança: tem como função proteger a empresa contra imprevistos na demanda e no suprimento, evitando a falta de produtos e garantindo a continuidade das operações. - Estoque em trânsito ou estoque no canal de distribuição: é utilizado para garantir que os produtos cheguem ao destino final dentro do prazo estipulado, evitando atrasos e garantindo a satisfação do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais