Buscar

Quais são as principais interferências no direito de ir e vir das pessoas com deficiência na UFS? a) Pisos rebaixados que não levam a lugar algum...

Quais são as principais interferências no direito de ir e vir das pessoas com deficiência na UFS?


a) Pisos rebaixados que não levam a lugar algum, ausência de sinalizadores para pessoas cegas e ou com baixa visão, insuficiência ou inexistência de vagas especiais, rotas inacessíveis ou dificultadas, inexistência de guarda corpos, sanitários adaptados fora das normas da ABNT e rampas e aclives fora das normas da ABNT.
b) Ausência de sinalizadores para pessoas cegas e ou com baixa visão, insuficiência ou inexistência de vagas especiais, rotas inacessíveis ou dificultadas, inexistência de guarda corpos, sanitários adaptados fora das normas da ABNT e rampas e aclives fora das normas da ABNT.
c) Insuficiência ou inexistência de vagas especiais, rotas inacessíveis ou dificultadas, inexistência de guarda corpos, sanitários adaptados fora das normas da ABNT e rampas e aclives fora das normas da ABNT.
d) Rotas inacessíveis ou dificultadas, inexistência de guarda corpos, sanitários adaptados fora das normas da ABNT e rampas e aclives fora das normas da ABNT.
e) Inexistência de guarda corpos, sanitários adaptados fora das normas da ABNT e rampas e aclives fora das normas da ABNT.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a", que apresenta as principais interferências no direito de ir e vir das pessoas com deficiência na UFS, tais como: pisos rebaixados que não levam a lugar algum, ausência de sinalizadores para pessoas cegas e ou com baixa visão, insuficiência ou inexistência de vagas especiais, rotas inacessíveis ou dificultadas, inexistência de guarda corpos, sanitários adaptados fora das normas da ABNT e rampas e aclives fora das normas da ABNT.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais