Buscar

Ao promover um treinamento para a equipe de enfermagem, o enfermeiro aborda questões de Biossegurança estabelecidos na NR 32, como: a. Capacitação...

Ao promover um treinamento para a equipe de enfermagem, o enfermeiro aborda questões de Biossegurança estabelecidos na NR 32, como:

a. Capacitação dos trabalhadores para o trabalho seguro, além de determinada a adoção de medidas preventivas para cada situação de risco.
b. O descarte de material perfurocortante deve ser realizado em equipe, pois nem sempre quem utiliza esse tipo de material consegue descartá-lo.
c. Descrever plano de prevenção de riscos de acidentes com materiais perfurocortantes apenas para trabalhadores da empresa.
d. O empregador deve estimular o uso de pias de trabalho para fins diversos do previsto, a fim de otimizar a execução das tarefas e reduzir riscos.
e. A responsabilidade é da empresa quanto ao seu cumprimento.
a

Essa pergunta também está no material:

atividade teleaula 1
2 pág.

Biossegurança Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a". A NR 32 estabelece a obrigatoriedade da capacitação dos trabalhadores para o trabalho seguro, além de determinar a adoção de medidas preventivas para cada situação de risco.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais