Buscar

Quais são os elementos que devem constar no estudo técnico preliminar? a) Descrição da necessidade da contratação, demonstração da previsão da cont...

Quais são os elementos que devem constar no estudo técnico preliminar?
a) Descrição da necessidade da contratação, demonstração da previsão da contratação no plano de contratações anual, requisitos da contratação, estimativas das quantidades para a contratação, levantamento de mercado e estimativa do valor da contratação.
b) Descrição da necessidade da contratação, definição do objeto, orçamento estimado, elaboração do edital de licitação, regime de fornecimento e análise de riscos.
c) Descrição da necessidade da contratação, definição do objeto, regras de execução e pagamento, orçamento estimado, elaboração do edital de licitação e elaboração da minuta do contrato (se for o caso).
d) Descrição da necessidade da contratação, demonstração da previsão da contratação no plano de contratações anual, requisitos da contratação, levantamento de mercado, estimativa do valor da contratação e descrição da solução como um todo.

Essa pergunta também está no material:

NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ESQUEMATIZADA PROF HERBERT ALMEIDA
243 pág.

Direito Civil I Faculdade Anhanguera de AnápolisFaculdade Anhanguera de Anápolis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Descrição da necessidade da contratação, demonstração da previsão da contratação no plano de contratações anual, requisitos da contratação, estimativas das quantidades para a contratação, levantamento de mercado e estimativa do valor da contratação." O estudo técnico preliminar é um documento que deve ser elaborado pela Administração Pública antes de realizar uma licitação. Ele tem como objetivo definir as necessidades da contratação e as especificações técnicas do objeto a ser contratado, além de estimar o valor da contratação e avaliar a viabilidade da contratação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais