Buscar

Como pedir aumento? Entender a mentalidade do dono é fundamental para que seu anseio de receber um aumento não seja frustrado com facilidade. Empr...

Como pedir aumento?

Entender a mentalidade do dono é fundamental para que seu anseio de receber um aumento não seja frustrado com facilidade.
Empresas sempre querem ganhar mais dinheiro.
Nenhum chefe lhe garantirá uma promoção apenas porque é alguém esforçado nas suas funções, mas porque garantiu um retorno maior do que seu custo.
Ao pedir um aumento, é importante apresentar argumentos pessoais e profissionais.
O primeiro pensamento que passa na cabeça de um chefe quando alguém pede um aumento é quanto custaria para demiti-lo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para pedir um aumento, é importante seguir algumas dicas: 1. Faça uma pesquisa de mercado para saber se o seu salário está dentro da média para a sua função e experiência. 2. Prepare uma lista de suas realizações e contribuições para a empresa, destacando como você agregou valor e ajudou a empresa a crescer. 3. Escolha o momento certo para pedir um aumento, como após uma grande conquista ou no final do ano fiscal. 4. Seja claro e objetivo ao apresentar seus argumentos, mas também seja respeitoso e profissional. 5. Esteja aberto a negociações e a outras formas de compensação, como bônus ou benefícios adicionais. Lembre-se de que pedir um aumento pode ser um processo delicado, mas se você se preparar bem e apresentar seus argumentos de forma clara e objetiva, terá mais chances de sucesso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais