Buscar

Resumo dos principais pontos de discussão e alterações Entre as principais questões e alterações feitas nas recomendações da Atualização das Diretr...

Resumo dos principais pontos de discussão e alterações Entre as principais questões e alterações feitas nas recomendações da Atualização das Diretrizes de 2015 para o suporte avançado de vida cardíaco estão:

O uso combinado de vasopressina e epinefrina não oferece nenhuma vantagem em comparação ao uso da dose padrão de epinefrina em PCR.
O baixo teor de dióxido de carbono ao final da expiração (ETCO2) em pacientes intubados, após 20 minutos de RCP, está associado a uma probabilidade muito baixa de ressuscitação.
Esteroides podem conferir algum benefício quando administrados junto com vasopressina e epinefrina no tratamento da PCRIH.
A ECPR pode prolongar a viabilidade, por proporcionar tempo para tratar quadros potencialmente reversíveis ou organizar o transplante cardíaco em pacientes que não são ressuscitados por RCP convencional.
a) I e II estão corretas.
b) II e III estão corretas.
c) III e IV estão corretas.
d) I e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Novo Protocolo AHA 2015
36 pág.

Primeiros Socorros Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) I e IV estão corretas. Os principais pontos de discussão e alterações nas recomendações da Atualização das Diretrizes de 2015 para o suporte avançado de vida cardíaco são: o uso combinado de vasopressina e epinefrina não oferece vantagem em comparação ao uso da dose padrão de epinefrina em PCR e a ECPR pode prolongar a viabilidade, por proporcionar tempo para tratar quadros potencialmente reversíveis ou organizar o transplante cardíaco em pacientes que não são ressuscitados por RCP convencional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais