Buscar

Dor torácica Enquanto se espera pela chegada do SME, o prestador de primeiros socorros pode incentivar a pessoa que apresenta dor torácica a masca...

Dor torácica

Enquanto se espera pela chegada do SME, o prestador de primeiros socorros pode incentivar a pessoa que apresenta dor torácica a mascar 1 aspirina para adultos ou 2 aspirinas de baixa dose, se os sinais e sintomas sugerirem que a pessoa esteja tendo um infarto do miocárdio e se a pessoa não tiver alergia ou outra contraindicação à aspirina.
A administração de aspirina diminui significativamente a mortalidade por infarto do miocárdio, mas não há nenhuma evidência que respalde o uso de aspirina para a dor torácica não diferenciada.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Novo Protocolo AHA 2015
36 pág.

Primeiros Socorros Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. A administração de aspirina pode diminuir significativamente a mortalidade por infarto do miocárdio, mas não há nenhuma evidência que respalde o uso de aspirina para a dor torácica não diferenciada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais