Buscar

No texto, qual é a definição de Atendimento Integral Institucional? a) É o atendimento realizado em instituições acolhedoras conhecidas como abrig...

No texto, qual é a definição de Atendimento Integral Institucional?

a) É o atendimento realizado em instituições acolhedoras conhecidas como abrigo, asilo, lar e casa de repouso, durante o dia e a noite, às pessoas idosas em situação de abandono, sem família ou impossibilitadas de conviver com suas famílias.
b) É o atendimento realizado em instituições acolhedoras conhecidas como abrigo, asilo, lar e casa de repouso, durante o dia, às pessoas idosas em situação de abandono, sem família ou impossibilitadas de conviver com suas famílias.
c) É o atendimento realizado em instituições acolhedoras conhecidas como abrigo, asilo, lar e casa de repouso, durante a noite, às pessoas idosas em situação de abandono, sem família ou impossibilitadas de conviver com suas famílias.

Essa pergunta também está no material:

livro cuidados com o idoso
352 pág.

Nutricao do Idoso Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de Atendimento Integral Institucional, de acordo com as opções apresentadas, é a alternativa "a) É o atendimento realizado em instituições acolhedoras conhecidas como abrigo, asilo, lar e casa de repouso, durante o dia e a noite, às pessoas idosas em situação de abandono, sem família ou impossibilitadas de conviver com suas famílias."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais