Buscar

2. É necessário apresentar comprovante de identificação do animal por microchip que transmita em uma frequência de 134,2 quilohertz, e que possa se...

2. É necessário apresentar comprovante de identificação do animal por microchip que transmita em uma frequência de 134,2 quilohertz, e que possa ser lido através de leitores que estejam em conformidade com as disposições da norma ISO n° 11784 ou do anexo A da norma ISO n° 11785. ATENÇÃO: Se o microchip não estiver de acordo com tais normas, o proprietário ou seu representante é obrigado a estar de posse de outro meio de lê-lo.

É necessário apresentar comprovante de identificação do animal por microchip que transmita em uma frequência de 134,2 quilohertz.
O microchip deve estar em conformidade com as disposições da norma ISO n° 11784 ou do anexo A da norma ISO n° 11785.
Se o microchip não estiver de acordo com tais normas, o proprietário ou seu representante é obrigado a estar de posse de outro meio de lê-lo.

Essa pergunta também está no material:

Guia Emissao de Atestado de Saude Caes e Gatos
45 pág.

Clinica Medica Veterinaria Universidade de SorocabaUniversidade de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essa é uma afirmação que se refere às normas para identificação de animais de estimação. Para que um animal possa ser identificado, é necessário que ele tenha um microchip que transmita em uma frequência de 134,2 quilohertz e que possa ser lido por leitores que estejam em conformidade com as disposições da norma ISO n° 11784 ou do anexo A da norma ISO n° 11785. Se o microchip não estiver de acordo com essas normas, o proprietário ou seu representante é obrigado a estar de posse de outro meio de lê-lo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais