Buscar

“Russell e Norvig (2013) afirmam que a inteligência artificial é a capacidade dos sistemas cibernéticos (formados por computadores, soft...

“Russell e Norvig (2013) afirmam que a inteligência artificial é a capacidade dos sistemas cibernéticos (formados por computadores, software, sensores e atuadores) de imitar funções cognitivas dos seres humanos, funções estas que podemos resumir na resolução de problemas por meio do aprendizado apoiado na percepção.“ Partindo dos conceitos abordados pelos autores, assinale a alternativa que apresenta a resposta correta:


Para os autores, a Inteligência Artificial deve trazer a resolução de problemas independente de critérios para avaliação.
Para a Inteligência Artificial, o processo de aprendizado de máquina (machine learning) não depende de quaisquer dados em suas etapas de processamento.
No caso dos sistemas cibernéticos, a percepção é baseada em sensores que coletam subjetivamente dados acerca do problema em questão.
Para a IA, a representação de um conhecimento de um determinado assunto constituem uma ontologia.
Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Inteligência Artificial Prova Final
10 pág.

Inteligência Artificial Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Para os autores, a Inteligência Artificial é a capacidade dos sistemas cibernéticos (formados por computadores, software, sensores e atuadores) de imitar funções cognitivas dos seres humanos, funções estas que podemos resumir na resolução de problemas por meio do aprendizado apoiado na percepção."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais