Buscar

UFRN Marque com V as afirmativas que indicam manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental e com F, as demais. ( ...

UFRN Marque com V as afirmativas que indicam manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental e com F, as demais.

( ) Elementos formadores de idiomas modernos, como Francês, Português e Espanhol.

( ) Inovações na produção de obras no campo da Filosofia e das Ciências Exatas.

( ) Investimentos de capital na produção industrial.

( ) Fundamentos da organização do direito público e privado.

( ) Instâncias, como o Senado, responsáveis pela elaboração das leis.

( ) Técnicas avançadas de irrigação e de aproveitamento do solo.

Elementos formadores de idiomas modernos, como Francês, Português e Espanhol, são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
Inovações na produção de obras no campo da Filosofia e das Ciências Exatas não são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
Investimentos de capital na produção industrial não são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
Fundamentos da organização do direito público e privado são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
Instâncias, como o Senado, responsáveis pela elaboração das leis, são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
Técnicas avançadas de irrigação e de aproveitamento do solo não são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
Verdadeiro (V) ou Falso (F):

( ) V - ( ) F - ( ) F - ( ) V - ( ) V - ( ) F

Essa pergunta também está no material:

HISTÓRIA 1000 QUESTÕES
311 pág.

História Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro (V) ou Falso (F):

(V) Elementos formadores de idiomas modernos, como Francês, Português e Espanhol, são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
(F) Inovações na produção de obras no campo da Filosofia e das Ciências Exatas não são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
(F) Investimentos de capital na produção industrial não são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
(V) Fundamentos da organização do direito público e privado são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
(V) Instâncias, como o Senado, responsáveis pela elaboração das leis, são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.
(F) Técnicas avançadas de irrigação e de aproveitamento do solo não são manifestações do legado cultural da civilização romana à civilização ocidental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais