Buscar

A metodologia de um trabalho de pesquisa deve ser prevista e analisada no projeto. Ao escolher como metodologia conhecer e analisar o comportamento...

A metodologia de um trabalho de pesquisa deve ser prevista e analisada no projeto. Ao escolher como metodologia conhecer e analisar o comportamento de compra de consumidores, estarei fazendo uma pesquisa:


bibliográfica
Exploratória
análise de caso
descritiva
explicativa

Essa pergunta também está no material:

AV1 E AV2 METODOLOGIA DA PESQUISA
16 pág.

A base da ciência é a da possibilidade de verificar seus enunciados, o que não é possível sempesquisa, atividade primordial da universidade. Neste aspecto, considerando a classificação da pesquisa, do ponto de vista de sua natureza, a pesquisa aplicada é aquela que: É motivada unicamente pela curiosidade intelectual do pesquisador; Busca o avanço da ciência sem a preocupação com o mundo da vida; Objetiva gerar conhecimentos direcionados a uma aplicação prática; Apresenta um enfoque puramente quantitativo; Envolve verdades e interesses universais.

Metodologia de Pesquisa I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao escolher como metodologia conhecer e analisar o comportamento de compra de consumidores, estarei fazendo uma pesquisa descritiva. A pesquisa descritiva tem como objetivo descrever as características de determinada população ou fenômeno, sem interferir neles. Nesse caso, o pesquisador busca descrever o comportamento de compra dos consumidores, sem interferir ou modificar esse comportamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais