Buscar

Para as questões de 1 a 3 , responda verdadeiro (V) ou falso (F) e, em seguida marque a opção correta: Um enunciado dos requisitos deve satisfazer...

Para as questões de 1 a 3 , responda verdadeiro (V) ou falso (F) e, em seguida marque a opção correta:
Um enunciado dos requisitos deve satisfazer uma série de características de qualidade. São elas: correto, preciso, completo, consistente, verificável.( )
Na lista de requisitos todas as entidades do mundo real importantes para o entendimento do problema devem ser incluídas. ( )
Na lista de requisitos todos os métodos e atributos importantes para o entendimento do problema devem ser incluídos. ( )

Um enunciado dos requisitos deve satisfazer uma série de características de qualidade. São elas: correto, preciso, completo, consistente, verificável. (V)
Na lista de requisitos todas as entidades do mundo real importantes para o entendimento do problema devem ser incluídas. (V)
Na lista de requisitos todos os métodos e atributos importantes para o entendimento do problema devem ser incluídos. (F)
V V F
V V V
V F F
F F F
V F V

Essa pergunta também está no material:

500 Exercicios com Gabarito de Processos de Desenvolvimento de Software e Outros
598 pág.

Desenvolvimento de Software Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V V F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais