Buscar

Considerando que a recuperação judicial obedece a um esquema de ocorrências e possibilidades, assinale a opção que representa a sequência cronológi...

Considerando que a recuperação judicial obedece a um esquema de ocorrências e possibilidades, assinale a opção que representa a sequência cronológica CORRETA da recuperação judicial.


a) Pedido de recuperação, Nomeação do Administrador Judicial, Convocação da Assembleia Geral, Aprovação ou não do Plano de Recuperação Judicial.
b) Pedido de Recuperação, Convocação da assembleia Geral, Nomeação do Administrador Judicial, Aprovação ou não do Plano de Recuperação Judicial.
c) Convocação da Assembleia Geral, Pedido de recuperação, Nomeação do Administrador Judicial, Aprovação ou não do Plano de Recuperação Judicial.
d) Aprovação ou não do Plano de Recuperação Judicial, Convocação da Assembleia Geral, Pedido de recuperação, Nomeação do Administrador Judicial.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ TAREFA Objetiva 05 _ Passei Direto
9 pág.

Perícia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência cronológica correta da recuperação judicial é a alternativa "a) Pedido de recuperação, Nomeação do Administrador Judicial, Convocação da Assembleia Geral, Aprovação ou não do Plano de Recuperação Judicial."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais