Buscar

O laudo pericial contábil e o parecer pericial contábil, de acordo com a NBC TP 01 – Perícia Contábil, devem conter em sua estrutura os seguintes i...

O laudo pericial contábil e o parecer pericial contábil, de acordo com a NBC TP 01 – Perícia Contábil, devem conter em sua estrutura os seguintes itens, exceto:


a) Identificação do processo e das partes, síntese do objeto da perícia e metodologia adotada para os trabalhos periciais.
b) Conclusão, anexos, assinatura do advogado com seu parecer sobre a perícia e ajuste de parecer favorável às partes na Justiça.
c) Conclusão, anexos, apêndices, assinatura do perito com sua categoria profissional e registro em Conselho Regional de Contabilidade.
d) Identificação das diligências realizadas, transcrição e resposta aos quesitos para o laudo pericial contábil.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Primeira Prova ON LINE - Pericia 1
14 pág.

Perícia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não corresponde aos itens que devem constar no laudo pericial contábil e no parecer pericial contábil, de acordo com a NBC TP 01 - Perícia Contábil, é a letra B, que menciona a assinatura do advogado com seu parecer sobre a perícia e ajuste de parecer favorável às partes na Justiça. Na verdade, o parecer pericial contábil deve ser assinado pelo perito com sua categoria profissional e registro em Conselho Regional de Contabilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais