Buscar

O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. reserva-se o direito de transferir os(as) seus(suas) empregados(as) para qualquer localidade onde possua Unidade, na forma...

O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. reserva-se o direito de transferir os(as) seus(suas) empregados(as) para qualquer localidade onde possua Unidade, na forma descrita em seu Manual de Normas de Pessoal.

O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. não pode transferir seus empregados para outra localidade.
O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. só pode transferir seus empregados para localidades onde não possua Unidade.
O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. só pode transferir seus empregados com a concordância dos mesmos.
O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. reserva-se o direito de transferir seus empregados para qualquer localidade onde possua Unidade, na forma descrita em seu Manual de Normas de Pessoal.

Essa pergunta também está no material:

banco_da_amazonia_2018-edital
28 pág.

Matemática OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "O BANCO DA AMAZÔNIA S.A. só pode transferir seus empregados com a concordância dos mesmos." Isso porque, embora o banco tenha o direito de transferir seus empregados para qualquer localidade onde possua Unidade, essa transferência só pode ocorrer com a concordância dos funcionários, conforme previsto em seu Manual de Normas de Pessoal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais