Buscar

Analise as sentenças a seguir em relação a métodos de fixação de alinhamentos e locação, em obras apoiadas em coordenadas cartesianas: I. ( ) Proc...

Analise as sentenças a seguir em relação a métodos de fixação de alinhamentos e locação, em obras apoiadas em coordenadas cartesianas:
I. ( ) Processo dos cavaletes
II. ( ) Processo de tábua corrida
III. ( ) Locação de estacas
IV. ( ) Locação de paredes
Assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas e escolha a alternativa correta:

I. Processo dos cavaletes é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas.
II. Processo de tábua corrida é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas.
III. Locação de estacas é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas.
IV. Locação de paredes é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas.
A V – V – V - V
B F – V – F – V
C V – F – V – F
D V – V – F – F
E F – F – V – V

Essa pergunta também está no material:

apol 01
5 pág.

Topografia e Georreferenciamento I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) F - V - F - V. I. Processo dos cavaletes é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas. - FALSO. O processo dos cavaletes é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas polares. II. Processo de tábua corrida é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas. - VERDADEIRO. O processo de tábua corrida é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas. III. Locação de estacas é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas. - FALSO. A locação de estacas é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas polares. IV. Locação de paredes é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas. - VERDADEIRO. A locação de paredes é um método de fixação de alinhamentos e locação em obras apoiadas em coordenadas cartesianas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais