Buscar

Sobre o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (SINESP) assinale a alternativa correta: a) Busca armazen...

Sobre o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (SINESP) assinale a alternativa correta:


a) Busca armazenar, tratar e integrar dados e informações para auxiliar na formulação, implementação, execução, acompanhamento e avaliação das políticas relacionadas à segurança pública, sistema prisional e execução penal e enfrentamento do tráfico de crack e outras drogas ilícitas.
b) Tem como objetivo principal a coleta de informações sobre o tráfico de drogas ilícitas.
c) É um sistema exclusivo para o armazenamento de informações sobre o sistema prisional brasileiro.
d) Foi criado para auxiliar apenas na formulação de políticas relacionadas à segurança pública.
e) Não possui relação com o enfrentamento do tráfico de drogas ilícitas.

Essa pergunta também está no material:

SENASP Uso da informação em gestão de segurança
16 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Busca armazenar, tratar e integrar dados e informações para auxiliar na formulação, implementação, execução, acompanhamento e avaliação das políticas relacionadas à segurança pública, sistema prisional e execução penal e enfrentamento do tráfico de crack e outras drogas ilícitas. O SINESP é um sistema que tem como objetivo integrar informações e dados sobre segurança pública, sistema prisional e enfrentamento do tráfico de drogas ilícitas, para auxiliar na formulação, implementação, execução, acompanhamento e avaliação das políticas públicas relacionadas a essas áreas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais