Buscar

Em Anatomia nos detemos em achados anatômicos considerados fundamentais para o reconhecimento dos sistemas orgânicos humanos e seus órgãos constitu...

Em Anatomia nos detemos em achados anatômicos considerados fundamentais para o reconhecimento dos sistemas orgânicos humanos e seus órgãos constituintes. Para facilitar o estudo dos variados e complexos sistemas faz-se necessário uma introdução sobre alguns conceitos de supra importância para aplicação prática na Anatomia, tais como:


A. Planos de delimitação e secção do corpo humano, termos de posição e direção, eixos do corpo humano e conceitos de variação e normalidade em Anatomia.
B. Planos de dissecção, delimitação de parte do corpo humano, termos de posição e direção, eixos do corpo humano e conceitos de variação e normalidade em Anatomia.
C. Planos de delimitação e dissecção do corpo humano, termos de posição e direção, eixos do corpo humano e conceitos de variações e anormalidade em Anatomia.
D. Planos e secção do corpo humano, delimitação de termos de posição e direção de eixos, conceitos de variação e anormalidade em Anatomia.

Essa pergunta também está no material:

ANATOMIA HUMANA
22 pág.

Educação Física Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Planos de delimitação e secção do corpo humano, termos de posição e direção, eixos do corpo humano e conceitos de variação e normalidade em Anatomia. Esses conceitos são fundamentais para o estudo da anatomia humana, pois permitem a compreensão da organização do corpo humano e a localização dos órgãos e sistemas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais