Buscar

(Min. das Comunicações - CESPE 2008) Os modelos CMMI descrevem níveis de melhoria de processos denominado níveis de maturidade, e apresentam uma or...

(Min. das Comunicações - CESPE 2008) Os modelos CMMI descrevem níveis de melhoria de processos denominado níveis de maturidade, e apresentam uma ordem para a melhoria dos processos em estágios. Nesses níveis, têm-se as áreas de processos, em que são definidos objetivos e práticas. Cada nível procura estabilizar parte dos processos empregados na organização. São possíveis o seguintes níveis de maturidade: inicial, gerenciado (managed), definido, quantitativamente gerenciado e otimizado.

Os modelos CMMI descrevem níveis de melhoria de processos denominado níveis de maturidade.
Cada nível procura estabilizar parte dos processos empregados na organização.
São possíveis o seguintes níveis de maturidade: inicial, gerenciado (managed), definido, quantitativamente gerenciado e otimizado.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da TI - Exercícios FCC - Parte 01 -slides
304 pág.

Gestão de Ti Gerenciamento de Projetos de Ti Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) As afirmativas I, II e III estão corretas." pois todas as afirmativas estão corretas. Os modelos CMMI descrevem níveis de melhoria de processos denominado níveis de maturidade, cada nível procura estabilizar parte dos processos empregados na organização e são possíveis os seguintes níveis de maturidade: inicial, gerenciado (managed), definido, quantitativamente gerenciado e otimizado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais