Buscar

O modelo MPS.BR está dividido em três componentes: modelo de referência (MR-MPS); método de avaliação (MA-MPS); e modelo do negócio (MN-MPS). O pri...

O modelo MPS.BR está dividido em três componentes: modelo de referência (MR-MPS); método de avaliação (MA-MPS); e modelo do negócio (MN-MPS). O primeiro contém os requisitos a serem cumpridos pelas organizações que visam a conformidade com o modelo; o segundo, uma descrição das regras para a implementação do MR-MPS pelas empresas de consultoria, de software e de avaliação; e o terceiro contém o processo de avaliação, os requisitos para os avaliadores e os requisitos para averiguação da conformidade.

O modelo MPS.BR está dividido em três componentes: modelo de referência (MR-MPS); método de avaliação (MA-MPS); e modelo do negócio (MN-MPS).
O MR-MPS contém os requisitos a serem cumpridos pelas organizações que visam a conformidade com o modelo.
O MA-MPS contém uma descrição das regras para a implementação do MR-MPS pelas empresas de consultoria, de software e de avaliação.
O MN-MPS contém o processo de avaliação, os requisitos para os avaliadores e os requisitos para averiguação da conformidade.
a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas as afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 2, 3 e 4 estão corretas.
d) Apenas as afirmativas 1, 3 e 4 estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da TI - Exercícios FCC - Parte 01 -slides
304 pág.

Gestão de Ti Gerenciamento de Projetos de Ti Colégio EquipeColégio Equipe

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais