Buscar

Qual é o conteúdo programático da prova objetiva on-line? a) Português b) Conhecimentos Específicos I - Português: Gramática. Acentuação. Classe de...

Qual é o conteúdo programático da prova objetiva on-line?
a) Português
b) Conhecimentos Específicos
I - Português: Gramática. Acentuação. Classe de palavras. Emprego de tempos e modos verbais. Concordância verbal e nominal. Flexão das palavras. Ortografia. Interpretação de Texto.
II - Conhecimentos Específicos: Constituição da República Federativa do Brasil: títulos I e II; Administração pública; Estrutura administrativa: conceito, elementos e poderes do Estado; Organização do Estado e da Administração: entidades políticas e administrativas, órgãos e agentes públicos; Atividade administrativa: conceito, natureza e fins, princípios básicos, poderes e deveres do administrador público, o uso e o abuso do poder; Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro; Direito das pessoas com deficiência: título I da Lei Federal no 13146/2015.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Ambas as afirmativas estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

Edital 03_2023 (1)
22 pág.

Enem Em Sao Francisco De AssisEm Sao Francisco De Assis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o enunciado, o conteúdo programático da prova objetiva on-line é: a) Português b) Conhecimentos Específicos I - Português: Gramática. Acentuação. Classe de palavras. Emprego de tempos e modos verbais. Concordância verbal e nominal. Flexão das palavras. Ortografia. Interpretação de Texto. II - Conhecimentos Específicos: Constituição da República Federativa do Brasil: títulos I e II; Administração pública; Estrutura administrativa: conceito, elementos e poderes do Estado; Organização do Estado e da Administração: entidades políticas e administrativas, órgãos e agentes públicos; Atividade administrativa: conceito, natureza e fins, princípios básicos, poderes e deveres do administrador público, o uso e o abuso do poder; Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro; Direito das pessoas com deficiência: título I da Lei Federal no 13146/2015. Portanto, a alternativa correta é a letra c) Ambas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais