Buscar

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base Libras: Aspectos Fundamentais, sobre o ensino de Libras, assinale a alternativa que ap...

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base Libras: Aspectos Fundamentais, sobre o ensino de Libras, assinale a alternativa que apresenta como tem sido o ensino de Libras.


A Nenhum dos familiares de surdes querem aprender a Libras.
B As escolas têm se responsabilizado pelo ensino de Libras como segunda língua para os familiares de surdos e demais interessados.
C Não há nenhuma preocupação em ensino Libras para familiares de surdos e comunidade.
D Os surdos podem escolher em aprender Libras ou português.
E A língua portuguesa também é uma forma de aprender sinais.

Essa pergunta também está no material:

LIBRAS2
6 pág.

Pedagogia Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base Libras: Aspectos Fundamentais, sobre o ensino de Libras, a alternativa correta é a letra B: "As escolas têm se responsabilizado pelo ensino de Libras como segunda língua para os familiares de surdos e demais interessados." Isso porque, de acordo com o livro, as escolas têm um papel importante no ensino de Libras, não só para os surdos, mas também para os familiares e demais interessados, como forma de inclusão e comunicação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais