Buscar

Atualmente são muitas as ferramentas para armazenamento em nuvem, mas duas delas são as mais divulgadas: Dropbox e Google Drive. O que os diferenci...

Atualmente são muitas as ferramentas para armazenamento em nuvem, mas duas delas são as mais divulgadas: Dropbox e Google Drive. O que os diferencia?


a. O Dropbox foi um dos primeiros serviços de armazenamento em nuvem a surgir. Sua versão gratuita disponibiliza 2 GB de espaço para armazenamento de qualquer tipo de arquivo. Tem, em suas versões pagas, espaço ilimitado para armazenamento e o pagamento é realizado como uma assinatura de televisão. Já o Google Drive, serviço oferecido pelo Google, tem um espaço de armazenamento gratuito e ilimitado, sincroniza fotos automaticamente, tem funções rápidas para compartilhar arquivos e uma ferramenta para edição de documentos (textos, planilhas e apresentações) bem completa e intuitiva.
b. O Dropbox foi um dos primeiros serviços de armazenamento em nuvem a surgir. Sua versão gratuita disponibiliza 2 GB de espaço para armazenamento de qualquer tipo de arquivo. Tem, em suas versões pagas, espaço ilimitado para armazenamento e o pagamento é realizado como uma assinatura de televisão. Já o Google Drive, serviço oferecido pelo Google, tem um espaço de armazenamento gratuito de 15 GB. Pelo fato de o espaço não ser ilimitado, as fotos não são possíveis de armazenar, mas tem funções rápidas para compartilhar os demais arquivos e uma ferramenta para edição de documentos (textos, planilhas e apresentações) bem completa e intuitiva.
c. O Dropbox foi um dos primeiros serviços de armazenamento em nuvem a surgir. Sua versão gratuita disponibiliza 2 GB de espaço para armazenamento de qualquer tipo de arquivo. Tem, em suas versões pagas, espaço ilimitado para armazenamento, e o pagamento é realizado como uma assinatura de tv. Já o Google Drive, serviço oferecido pelo Google, tem um espaço de armazenamento gratuito de 15 GB, sincroniza fotos automaticamente, tem funções rápidas para compartilhar arquivos e uma ferramenta para edição de documentos (textos, planilhas e apresentações) bem completa e intuitiva.
d. O Dropbox tem um espaço de armazenamento gratuito de 15 GB, sincroniza fotos automaticamente, tem funções rápidas para compartilhar arquivos e uma ferramenta para edição de documentos (textos, planilhas e apresentações) bem completa e intuitiva. Já o Google Drive foi um dos primeiros serviços de armazenamento em nuvem a surgir. Sua versão gratuita disponibiliza 2 GB de espaço para armazenamento de qualquer tipo de arquivo. Tem, em suas versões pagas, espaço ilimitado para armazenamento, e o pagamento é realizado
e. O Dropbox foi um dos primeiros serviços de armazenamento em nuvem a surgir. Sua versão gratuita disponibiliza 2 GB de espaço, mas limita-se ao armazenamento de arquivos de texto. Tem, em suas versões pagas, espaço ilimitado para armazenamento e o pagamento é realizado como uma assinatura de televisão. Já o Google Drive, serviço oferecido pelo Google, tem um espaço de armazenamento gratuito de 15 GB, sincroniza fotos automaticamente, tem funções rápidas para compartilhar arquivos e uma ferramenta para edição de documentos (textos, planilhas e apresentações) bem completa e intuitiva.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 3 - Exercícios de fixação_ avaliação da tentativa
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. O Dropbox foi um dos primeiros serviços de armazenamento em nuvem a surgir. Sua versão gratuita disponibiliza 2 GB de espaço para armazenamento de qualquer tipo de arquivo. Tem, em suas versões pagas, espaço ilimitado para armazenamento e o pagamento é realizado como uma assinatura de televisão. Já o Google Drive, serviço oferecido pelo Google, tem um espaço de armazenamento gratuito e ilimitado, sincroniza fotos automaticamente, tem funções rápidas para compartilhar arquivos e uma ferramenta para edição de documentos (textos, planilhas e apresentações) bem completa e intuitiva.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais