Buscar

Para o quarto representado a seguir, estão presentes: a. uma tomada de uso geral (baixa), duas tomadas de uso geral (média), um ponto de iluminaç...

Para o quarto representado a seguir, estão presentes:


a. uma tomada de uso geral (baixa), duas tomadas de uso geral (média), um ponto de iluminação no teto e um ponto de iluminação na parede.
b. duas tomadas de uso geral (baixa), uma tomada de uso geral (média), um ponto de iluminação no teto e uma tomada de uso especí�co.
c. duas tomadas de uso geral (baixa), uma tomada de uso geral (média), um ponto de iluminação no teto e uma tomada de uso geral (alta).
d. duas tomadas de uso geral (média), uma tomada de uso geral (alta), um ponto de iluminação no teto e uma tomada de uso especí�co.
e. uma tomada de uso geral (baixa), duas tomadas de uso geral (média), um ponto de iluminação no teto e uma tomada de uso especí�co.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 4 - Exercícios de fixação_ Attempt review
7 pág.

Instalações Elétricas ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A, pois de acordo com a descrição, o quarto possui uma tomada de uso geral (baixa), duas tomadas de uso geral (média), um ponto de iluminação no teto e um ponto de iluminação na parede.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais