Buscar

Com relação à caixa de diálogo Imprimir mostrada no texto CI-II, ao documento TESTE1 que está sendo editado e ao Word 2000, julgue os itens a segui...

Com relação à caixa de diálogo Imprimir mostrada no texto CI-II, ao documento TESTE1 que está sendo editado e ao Word 2000, julgue os itens a seguir (V ou F):

a) Essa caixa de diálogo também seria aberta se, em vez de escolher o comando Imprimir..., do menu , o usuário tivesse simplesmente clicado em .
b) Clicando-se no botão da caixa de diálogo Imprimir, todas as páginas do documento TESTE 1 serão impressas.
c) Aplicando-se dois cliques simples em , à direita de na caixa de diálogo Imprimir, e, em seguida, pressionando-se a tecla ENTER, serão impressas 3 cópias de todas as páginas do documento TESTE 1.
d) Para imprimir apenas as páginas 2 e 4 do documento TESTE 1, é suficiente clicar em , digitar 2;4 e, finalmente, clicar em .
e) Caso o usuário deseje imprimir o documento em uma impressora HP 840, que ainda não está instalada no computador, ele deverá clicar em , em seguida, digitar HP840 e, finalmente, clicar em .

Essa pergunta também está no material:

Apostila de Informatica para Concurso
99 pág.

Informática para Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a) Falso. A caixa de diálogo Imprimir só é aberta quando o usuário escolhe o comando Imprimir no menu ou pressiona Ctrl+P no teclado. b) Verdadeiro. Clicando no botão Imprimir, todas as páginas do documento serão impressas. c) Verdadeiro. Aplicando dois cliques simples em "3" à direita de "Número de cópias" na caixa de diálogo Imprimir e pressionando a tecla ENTER, serão impressas 3 cópias de todas as páginas do documento TESTE 1. d) Verdadeiro. Para imprimir apenas as páginas 2 e 4 do documento TESTE 1, é suficiente clicar em "Páginas", digitar "2;4" e, finalmente, clicar em "OK". e) Falso. Para imprimir em uma impressora que ainda não está instalada no computador, o usuário deve primeiro instalar a impressora e, em seguida, selecioná-la na lista de impressoras disponíveis na caixa de diálogo Imprimir.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais