Buscar

A correta utilização das lapiseiras proporciona clareza na demonstração das ideias e, também, no traçado das representações técnicas. Sobre essa qu...

A correta utilização das lapiseiras proporciona clareza na demonstração das ideias e, também, no traçado das representações técnicas. Sobre essa questão, assinale a alternativa correta.


a. O desenho a lápis ou à lapiseira permite o lançamento de ideias e concepções, mas não proporciona a colocação de diferentes representações de materiais, tipos de traços e espessuras — todos tem o mesmo significado.
b. Os desenhos à grafite não são de boa qualidade e, por isso, os projetos devem ser entregues com representações feitas em computador.
c. Quanto mais áspero um papel, mais macio deve ser o grafite que você usar.
d. O desenho a lápis é classificado por meio de letras, números, ou ambos, de acordo com o grau de dureza do grafite (também chamado de “mina”).
e. Os grafites da série B conferem um traço mais fino e limpo para o desenho técnico.

Essa pergunta também está no material:

2 expressões tridimencionais
13 pág.

Expressões Gráficas UnimaisUnimais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. O desenho a lápis é classificado por meio de letras, números, ou ambos, de acordo com o grau de dureza do grafite (também chamado de “mina”).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais