Buscar

O atraso da menarca, provocado pelo uso de bloqueadores, deve-se a) ao desenvolvimento do folículo ovariano sem que ocorra ovulação. b) à ovulação...

O atraso da menarca, provocado pelo uso de bloqueadores, deve-se

a) ao desenvolvimento do folículo ovariano sem que ocorra ovulação.
b) à ovulação sem que ocorra desenvolvimento do folículo.
c) ao desenvolvimento e descamação do endométrio.
d) à ausência de desenvolvimento de endométrio.
e) à descamação do endométrio sem que ocorra o seu desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Fisiologia humana 2013 Sistema endocrino 2013 Ciclo menstrual
57 pág.

Biologia Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O atraso da menarca, provocado pelo uso de bloqueadores, deve-se ao desenvolvimento do folículo ovariano sem que ocorra ovulação, alternativa A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais