Buscar

Para um dos estudiosos da administração de conflitos, Chiavenato (2014), são três as abordagens possíveis para administrador lidar com um conflito ...

Para um dos estudiosos da administração de conflitos, Chiavenato (2014), são três as abordagens possíveis para administrador lidar com um conflito existente. Quais são essas três abordagens?

Para Chiavenato (2014), existem três abordagens possíveis para um administrador lidar com um conflito existente.
A Abordagem abordagem abordagem antropológica. Abordagem individual; abordagem grupal; abordagem global. Abordagem concisa dos métodos; abordagem estrutural processual; abordagem sistemática gerencial. Abordagem estrutural; abordagem dos processos do conflito; e abordagem mista.

Essa pergunta também está no material:

avaliação
1 pág.

Estudo Transversal

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Chiavenato (2014), as três abordagens possíveis para um administrador lidar com um conflito existente são: abordagem estrutural, abordagem dos processos do conflito e abordagem mista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais