Buscar

Em relação a importação de gráficos vetoriais do Illustrator e de imagens bitmaps do Photoshop e de outros programas para InDesign, assinale V para...

Em relação a importação de gráficos vetoriais do Illustrator e de imagens bitmaps do Photoshop e de outros programas para InDesign, assinale V para as sentenças verdadeiras e F para as sentenças falsas. erradas. Caso um vetor do Illustrator precise ser alterado é necessário selecionar no InDesign Editar>Editar Original que programa abrirá o V original no Illustrator para a alteração. F A imagem bitmap do Photoshop pode ser importada em .psd, no entanto as camadas são vinculadas, isto elas são unidas. F Um vetor simples em formato .ai pode ser inserido no InDesign através do painel Link. F A importação de páginas de .indd só é possível se as páginas mestre tiverem as mesmas características, formatos e especificações. F Um gráfico vetor feito no Illustrator não pode ser colado diretamente no InDesign para que sejam feitas alterações. Explicação: Um gráfico vetorial do Illustrator pode ser colado diretamente no InDesign e sofren alterações. A imagem bitmap do Photoshop pode ser importada em .psd e as camadas são mantidas.Você poderá importar páginas, todas ou parte, de um outro arquivo feito em InDesign (.indd) para trabalho que você está fazendo através do comando 8.

Caso um vetor do Illustrator precise ser alterado é necessário selecionar no InDesign Editar>Editar Original que programa abrirá o V original no Illustrator para a alteração. (F)
A imagem bitmap do Photoshop pode ser importada em .psd, no entanto as camadas são vinculadas, isto elas são unidas. (F)
Um vetor simples em formato .ai pode ser inserido no InDesign através do painel Link. (F)
A importação de páginas de .indd só é possível se as páginas mestre tiverem as mesmas características, formatos e especificações. (F)
Um gráfico vetor feito no Illustrator não pode ser colado diretamente no InDesign para que sejam feitas alterações. (F)

Essa pergunta também está no material:

comp grafica
1 pág.

Computação Gráfica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas corretas são: - F para "Caso um vetor do Illustrator precise ser alterado é necessário selecionar no InDesign Editar>Editar Original que programa abrirá o V original no Illustrator para a alteração." - F para "A imagem bitmap do Photoshop pode ser importada em .psd, no entanto as camadas são vinculadas, isto elas são unidas." - F para "Um vetor simples em formato .ai pode ser inserido no InDesign através do painel Link." - F para "A importação de páginas de .indd só é possível se as páginas mestre tiverem as mesmas características, formatos e especificações." - F para "Um gráfico vetor feito no Illustrator não pode ser colado diretamente no InDesign para que sejam feitas alterações."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais