Buscar

O emprego dos sinais de pontuação está CORRETO em: a) Será em São Paulo o casamento da atriz Maria Fernanda Cândido com um empresário francês cha...

O emprego dos sinais de pontuação está CORRETO em:


a) Será em São Paulo o casamento da atriz Maria Fernanda Cândido com um empresário francês chamado Petrit. A cerimônia que era planejada em sigilo para novembro, foi antecipada para agosto. Motivo? A atriz foi escalada para a minissérie que a Globo prepara sobre Juscelino Kubitschek.
b) Será em São Paulo o casamento da atriz Maria Fernanda Cândido com um empresário francês, chamado Petrit. A cerimônia, que era planejada em sigilo para novembro, foi antecipada para agosto. Motivo: a atriz foi escalada para a minissérie que a Globo prepara sobre Juscelino Kubitschek.
c) Será em São Paulo, o casamento da atriz Maria Fernanda Cândido, com um empresário francês chamado Petrit. A cerimônia, que era planejada em sigilo para novembro foi antecipada para agosto. Motivo: a atriz foi escalada para a minissérie que a Globo prepara sobre Juscelino Kubitschek.
d) Será em São Paulo o casamento da atriz Maria Fernanda Cândido com um empresário francês, chamado Petrit. A cerimônia que era planejada em sigilo, para novembro, foi antecipada para agosto. Motivo... A atriz foi escalada, para a minissérie que a Globo prepara, sobre Juscelino Kubitschek.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Será em São Paulo o casamento da atriz Maria Fernanda Cândido com um empresário francês, chamado Petrit. A cerimônia, que era planejada em sigilo para novembro, foi antecipada para agosto. Motivo: a atriz foi escalada para a minissérie que a Globo prepara sobre Juscelino Kubitschek." Nessa alternativa, os sinais de pontuação foram utilizados de forma adequada, com a vírgula separando o nome do noivo e o motivo da antecipação do casamento sendo indicado por dois pontos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais