Buscar

A configuração do Port Security em switches é de grande importância para evitar acessos indevidos. Sobre as opções de configuração do Port Security...

A configuração do Port Security em switches é de grande importância para evitar acessos indevidos. Sobre as opções de configuração do Port Security e suas implicações, avalie as assertivas a seguir:

I - A emissão do comando switchport port-security aging type inactivity é válida e configura a validade de uma associação de MAC ADDRESS como seguro, mas por um tempo finito variável.

PORQUE

II - A utilização do aging type inactivity como tipo de aging time faz com que APENAS o tempo de INATIVIDADE da estação seja debitado do valor temporal configurado como aging time, tornando a duração da associação imprevisível.

A respeito dessas assertivas, assinale a opção correta:

[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]

Essa pergunta também está no material:

MODULO 1
20 pág.

Roteamento e Comutação Faculdade Integrada do CearáFaculdade Integrada do Ceará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra A) A primeira assertiva é verdadeira e a segunda é uma justificativa correta para a primeira. A opção I está correta, pois o comando switchport port-security aging type inactivity é válido e configura a validade de uma associação de MAC ADDRESS como seguro, mas por um tempo finito variável. A opção II também está correta, pois a utilização do aging type inactivity como tipo de aging time faz com que apenas o tempo de inatividade da estação seja debitado do valor temporal configurado como aging time, tornando a duração da associação imprevisível.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais