Buscar

O Ministério do Planejamento (2010) disponibiliza um método genérico baseado em oito passos aplicáveis a diferentes realidades que visam orientar o...

O Ministério do Planejamento (2010) disponibiliza um método genérico baseado em oito passos aplicáveis a diferentes realidades que visam orientar os gestores públicos na construção de indicadores de Programas. Esses passos estão divididos em três etapas: construção de indicadores de programas; complemento de indicadores de programas existentes; e avaliação de indicadores de programas existentes. Com base na afirmação, escolha, entre as alternativas a seguir, aquela que apresenta corretamente as etapas do método genérico disponibilizado pelo Ministério do Planejamento:


a) Construção de indicadores de programas, avaliação de indicadores de programas existentes e complemento de indicadores de programas existentes.
b) Complemento de indicadores de programas existentes, construção de indicadores de programas e avaliação de indicadores de programas existentes.
c) Construção de indicadores de programas, complemento de indicadores de programas existentes e avaliação de indicadores de programas existentes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Construção de indicadores de programas, complemento de indicadores de programas existentes e avaliação de indicadores de programas existentes. O método genérico disponibilizado pelo Ministério do Planejamento (2010) é composto por três etapas: construção de indicadores de programas, complemento de indicadores de programas existentes e avaliação de indicadores de programas existentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais