Buscar

Qual será a principal consequência ou benefício na rede da empresa Deltabruss após a ativação do servidor de DHCP no Windows Server 2019, configura...

Qual será a principal consequência ou benefício na rede da empresa Deltabruss após a ativação do servidor de DHCP no Windows Server 2019, configurado com o mesmo escopo do servidor de DHCP no Windows Server 2012?


Dois hosts podem ter o mesmo número de IP concedido por DHCP diferentes, dando conflito de IP nos hosts da rede, e os equipamentos deixarão de se comunicar.
A rede ficará mais rápida, pois os servidores se configurarão automaticamente para conceder o IP.
O grande problema será que nenhum dos hosts terão o IP renovado, quando a validade do IP se expirar.
O DHCP mais novo assumirá o controle geral da rede, inutilizando o servidor de DHCP 2012.
A rede ficará mais lenta, mas somente o DHCP do IP mais velho ficará ativo.
Como os DHCP estão na mesma rede, distribuindo a mesma faixa, cada servidor dará um IP válido, que sempre iniciará pelo menor número e sequencial.

Essa pergunta também está no material:

Sistema operacional
7 pág.

Sistemas Operacionais I SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal consequência ou benefício na rede da empresa Deltabruss após a ativação do servidor de DHCP no Windows Server 2019, configurado com o mesmo escopo do servidor de DHCP no Windows Server 2012, é que os servidores se configurarão automaticamente para conceder o IP, o que tornará a rede mais rápida. No entanto, é importante lembrar que dois hosts podem ter o mesmo número de IP concedido por DHCP diferentes, dando conflito de IP nos hosts da rede, e os equipamentos deixarão de se comunicar. Além disso, é importante garantir que a validade do IP seja renovada para evitar problemas de conexão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais