Buscar

Montar uma ação de saúde coletiva, com atribuição de tarefas aos profissionais, contemplando os interesses e conflitos .

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Montar uma ação de saúde coletiva envolve diversos profissionais, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, entre outros. É importante que cada profissional tenha uma atribuição específica dentro da ação, de acordo com sua formação e habilidades. Para contemplar os interesses e conflitos, é necessário que haja uma boa comunicação entre os profissionais envolvidos, além de uma liderança que saiba ouvir e mediar possíveis divergências. É importante também que sejam estabelecidos objetivos claros e que todos estejam alinhados com eles. Algumas tarefas que podem ser atribuídas aos profissionais são: triagem de pacientes, realização de exames, aplicação de vacinas, atendimento psicológico, orientação nutricional, entre outras. É importante que as tarefas sejam distribuídas de forma equilibrada e que cada profissional tenha um papel importante na ação de saúde coletiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais