Buscar

De acordo com as informações do texto, assinale a alternativa correta. Muitas pessoas que conseguiram perder peso rapidamente consumiram fórmulas e...

De acordo com as informações do texto, assinale a alternativa correta.
Muitas pessoas que conseguiram perder peso rapidamente consumiram fórmulas e chás proibidos pela medicina.
Os produtos “naturais” para emagrecimento podem oferecer riscos à saúde.
As misturas preparadas para cápsulas e para chás não provocam o emagrecimento desejado pelas pessoas que as consomem.
Toda pessoa que utiliza fórmulas e chás de emagrecimento desenvolve pelo menos um dos seguintes problemas: hepatite, dependência química, efeito sanfona ou alterações gastrointestinais, cardíacas e renais.
A maioria das pessoas que conseguem emagrecer fazendo uso de produtos “naturais” acaba desenvolvendo problemas de saúde.
A) Muitas pessoas que conseguiram perder peso rapidamente consumiram fórmulas e chás proibidos pela medicina.
B) Os produtos “naturais” para emagrecimento podem oferecer riscos à saúde.
C) As misturas preparadas para cápsulas e para chás não provocam o emagrecimento desejado pelas pessoas que as consomem.
D) Toda pessoa que utiliza fórmulas e chás de emagrecimento desenvolve pelo menos um dos seguintes problemas: hepatite, dependência química, efeito sanfona ou alterações gastrointestinais, cardíacas e renais.
E) A maioria das pessoas que conseguem emagrecer fazendo uso de produtos “naturais” acaba desenvolvendo problemas de saúde.

Essa pergunta também está no material:

002 - Odontologia - Tipo A
13 pág.

Odontologia Universidade TiradentesUniversidade Tiradentes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Os produtos “naturais” para emagrecimento podem oferecer riscos à saúde. O texto afirma que esses produtos podem oferecer riscos à saúde, o que significa que eles não são totalmente seguros para o consumo. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou exageradas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais