Buscar

Os investigadores abordaram as seguintes questões: 1. A empatia terapêutica realmente leva à melhora clínica, ou os pacientes que estão melhorando ...

Os investigadores abordaram as seguintes questões:
1. A empatia terapêutica realmente leva à melhora clínica, ou os pacientes que estão melhorando percebem seus terapeutas como mais empáticos e cuidadosos porque eles estão se sentindo melhor?
2. Quão grande é o efeito da empatia terapêutica na recuperação?
3. A empatia terapêutica trabalha indiretamente, facilitando a motivação dos pacientes para que se ajudem a si mesmos, o que, por sua vez, leva a uma melhora clínica, ou a empatia terapêutica tem um efeito direto na recuperação clínica?

Essa pergunta também está no material:

Copia de fronteiras da terapia cognitiva comportamnetaL
498 pág.

Psicologia Universidade Federal FluminenseUniversidade Federal Fluminense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os investigadores abordaram as seguintes questões: 1. A empatia terapêutica realmente leva à melhora clínica, ou os pacientes que estão melhorando percebem seus terapeutas como mais empáticos e cuidadosos porque eles estão se sentindo melhor? 2. Quão grande é o efeito da empatia terapêutica na recuperação? 3. A empatia terapêutica trabalha indiretamente, facilitando a motivação dos pacientes para que se ajudem a si mesmos, o que, por sua vez, leva a uma melhora clínica, ou a empatia terapêutica tem um efeito direto na recuperação clínica?

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais