Buscar

Nesse contexto, analise as afirmativas a seguir: I. A legislação não considera a contaminação ambiental como um risco associado aos agrotóxicos. II...

Nesse contexto, analise as afirmativas a seguir: I. A legislação não considera a contaminação ambiental como um risco associado aos agrotóxicos. II. A logística reversa responsabiliza apenas os fabricantes de agrotóxicos pelo ciclo de vida dos produtos. III. A destinação adequada dos resíduos e embalagens de agrotóxicos é uma preocupação central da legislação devido aos riscos associados à contaminação ambiental e à saúde humana. É correto o que se afirma em:
I. A legislação não considera a contaminação ambiental como um risco associado aos agrotóxicos.
II. A logística reversa responsabiliza apenas os fabricantes de agrotóxicos pelo ciclo de vida dos produtos.
III. A destinação adequada dos resíduos e embalagens de agrotóxicos é uma preocupação central da legislação devido aos riscos associados à contaminação ambiental e à saúde humana.
A I, II e III.
B I e II, apenas.
C III, apenas.
D II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - legislação agraria
5 pág.

Legislaçao Agrária UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) II e III, apenas. A afirmativa I está incorreta, pois a legislação considera a contaminação ambiental como um risco associado aos agrotóxicos. A afirmativa II está incorreta, pois a logística reversa responsabiliza todos os agentes envolvidos no ciclo de vida dos produtos, não apenas os fabricantes de agrotóxicos. A afirmativa III está correta, pois a destinação adequada dos resíduos e embalagens de agrotóxicos é uma preocupação central da legislação devido aos riscos associados à contaminação ambiental e à saúde humana.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais