Buscar

O trabalho de Fortescue é aplicável a soluções analíticas ou aos analisadores de rede. Provando que um sistema desequilibrado de n fasores correlac...

O trabalho de Fortescue é aplicável a soluções analíticas ou aos analisadores de rede. Provando que um sistema desequilibrado de n fasores correlacionados pode ser decomposto em “n” sistemas de fasores equilibrados, sendo denominados de componentes simétricas dos fasores originais. Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:
A. As componentes assimétricas dos fasores originais são compostas por componentes de sequência inversa, componentes de sequência negativa e componentes de sequência zero.
B. As componentes simétricas dos fasores originais são compostas por componentes de sequência positiva, componentes de sequência negativa e componentes de sequência zero.
C. As componentes simétricas dos fasores originais são compostas por componentes de sequência positiva, componentes de sequência direta e componentes de sequência zero.
D. As componentes simétricas dos fasores originais são compostas

Essa pergunta também está no material:

Simulado - Sistemas Elétricos de Potência I (
13 pág.

Sistemas Elétricos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: As componentes simétricas dos fasores originais são compostas por componentes de sequência positiva, componentes de sequência negativa e componentes de sequência zero. O trabalho de Fortescue é aplicável a soluções analíticas ou aos analisadores de rede, e ele provou que um sistema desequilibrado de n fasores correlacionados pode ser decomposto em "n" sistemas de fasores equilibrados, sendo denominados de componentes simétricas dos fasores originais. As componentes simétricas são compostas por componentes de sequência positiva, componentes de sequência negativa e componentes de sequência zero.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais